domingo, junho 18, 2006

Fim de semana daqueles

Foi um fim de semana que não deu nem para chegar perto do computador. Primeiro fui de ônibus para Resende e no mesmo dia voltei de carro trazendo minha família para passar o feriado no Rio. No estilo Sheep na cidade grande fomos ao Rio Sul e jantamos no McDonalds. Aliás parece que só consigo ir nas quintas! Sei disso porque é o dia do McUruguai (é a terceira vez que como este).
Na sexta de manhã foi dia de praia e fomos ao forte São João (para variar). A prainha estava imunda (também para variar) e acabamos ficando na praia grande onde o Luan fez sua tradicional caça de tatuís e a Lorena se divertiu na areia.



Após o almoço chegaram meus pais, Teco, Rose e Matheus e nos encontramos no Rio Sul (novidade) e dormimos todos no apertamento.
No sábado fomos para o aniversário do tio Luiz em Itapuassu onde re-encontramos a família de meu pai depois de muito tempo sem se ver. Os ausentes desta vez foram Carlinhos (meu primo) e Alexandra (mina irmã). Como sei que ela vai ler este blog deixo umas fotos para ela se morder de inveja.







Voltei para o Rio já de noite e no domingo de manhã seguimos para Resende onde vimos o jogo do Brasil lá em casa comendo panquecas.
Para fechar a comilança com chave de ouro comemos pizza no Fogão a Lenha e nos despedimos do Teco e cia que seguem amanhã para Lins.


2 comentários:

Alexandra disse...

To com muita inveja mesmo!!!

Alexandra disse...

só uma pergunta: como couberam todos no seu submarino? Por acaso o seu apartamento é igual a casa do Snoopy??