segunda-feira, junho 19, 2006

Grupo E

Gana 2 X 0 República Tcheca



Zebra total. Depois de uma excelente exibição na estréia a República Tcheca derrapou e perdeu para Gana. Agora vai ter que recuperar contra a Itália. A seleção de Gana salvou a honra do continente africano e mereceu a vitória, embora tenha perdido inúmeras oportunidades para liquidar a partida. Aliás este é um erro comum nas equipes africanas, quando estão vencendo um grande jogo parece que se assustam e colocam tudo a perder, é o famoso ter medo de ser feliz!

Itália 1 X 1 Estados Unidos



Podem reclamar de tudo neste jogo, menos de falta de emoção! Teve de tudo gols, expulsões, agressões, até gol contra! Os americanos mostraram fibra e com 1 a menos na segunda etapa seguraram o empate com unhas e dentes. De Rossi perdeu a cabeça sem razão e foi expulso após cotovelada quando o jogo estava 1 X 1 e se Mastroeni não desse um carrinho idiota no fim do primeiro tempo os Estados Unidos poderiam ter aprontodo mais uma surpresa no grupo.

Resumo:

Tudo pode acontecer neste grupo. Ninguém está classificado e é provável que de cada confronto da última rodada saia um classificado. Apenas Itália e Gana dependem de si. Os americanos tem a desvantagem de gols pelos 3 X 0 que sofreram mas se classificam se vencerem junto com a Itália. O Brasil observa com interesse pois quem ficar com a segunda vaga é o adversário das oitavas. Em segredo Parreira torce para dar Itália e Gana, nesta ordem.

Nenhum comentário: