quarta-feira, junho 14, 2006

Jogos de hoje



Esta me surpreendeu. A Espanha fez 4 x 0 na Ucrânia e ficou com a faca e queijo na mão. Enfrenta agora 2 adversários fáceis e só perde o primeiro lugar no grupo se acontecer uma catástrofe. Xabi Alonso, Torres e Vila(2) fizeram os gols espanhois com destaque para o último gol marcado por Vila em uma tabela maravilhosa. Não vi o jogo pois estava em aula. Acontece.



Foi um clássico de terceira divisão. Este eu vi partes do segundo tempo enquanto cochilava, embora o final tenha sido até curioso de assitir. A Tunísia abriu o placar no primeiro tempo com Jaziri. Na etapa complementar a Arábia Saudita virou o jogo com Al-Jaber e Al-Kathani. No finalzinho Jaidi empatou de cabeça e o placar acabou sendo justo 2 x 2.



Em um jogo complicadíssimo em que tudo encaminhava para um empate sem gols a Alemanha teve sua persistência recompensada com um gol aos 46 do segundo tempo. Neuville escorou um cruzamento e deu ao time da casa a segunda vitória na copa. Foi uma vitória que enche um time de moral. Muito cuidado porque aos poucos os alemães vão começando a acreditar que dá para chegar lá.

Um comentário:

Alexandra disse...

A Espanha tah parecendo o Brasil na copa de 94. Ninguem acredita nela mas quem sabe ela nao nos surpreende... Segundo o Tostao, se o tecnico espanhol tiver coragem e apostar no talento jovem que ele tem a sua disposicao, eles podem até ganhar a copa. Mas se insistir no craques mais velhos (tipo Raul), nao passará das quartas. Parece que Luis Aragones estava ouvindo... Bonito jogo.