sábado, junho 03, 2006

Luan


Oi, eu sou o Luan! Isto é só um teste!

9 comentários:

Alexandra disse...

É... parece que metade do mundo está autorizadoa contribuir nesse blog... todos menos a irmã do criador...

Marcos Guerson Jr disse...

Você só me manda e-mail pela conta do Alan e depois reclama? Nem sei o seu e-mail atual!

Alexandra disse...

quando foi que eu mandei email pela conta do alan??? meu email sempre foi guerson@pobox.com; para servicos de internet (chats, etc) uso alexiagb@yahoo.com . Todos os dois uso ha mais de 10 anos. Não entendo essa da familia de dizer que não sabe o meu email!!

Bjos

Alexandra disse...

Ahhh. agora entendi... só para esclarecer o mal entendido: o email que vc recebeu achando que era meu foi enviado pelo alan mesmo. Vc não confiou nas habilidades linguisticas do seu cunhado ;) Ele passou meia hora escrevendo aquele email ;)

Marcos Guerson Jr disse...

Realmente, não acreditei!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

I find some information here.