sábado, setembro 16, 2006

Começaram a puxar o fio....

Site do Estadão:

O dinheiro destinado a comprar material para tentar acusar candidatos tucanos de ligação com a máfia dos sanguessugas veio de um representante da Executiva Estadual do PT em São Paulo. A informação foi passada à Polícia Federal nos depoimentos dos dois intermediários da venda presos na sexta-feira - o empresário petista Valdebran Padilha e o advogado Gedimar Passos.

Cadê a oposição? É hora de fazer barulho! E dos grandes!
O presidente-candidato disse que considera "abominável" a tentativa de comprar dossiê. Mas não é um mimo? Não vou colocar aqui as palavras do apedeuta mas no mesmo discurso colocou no mesmo saco os mensaleiros e sanguessugas, como se todos fossem produtos de possíveis dossiês. Não são, é mais uma daquelas mentiras que o governo insiste e que acabam colando porque a imprensa fica dando eco.. Por que não é? Simples: 2 milhões de reais!
Explico: ao contrário da armação que estourou ontém, as primeiras denuncias são confissão de crime. As de ontém não são, pois os crimes já foram confessados. E só surgiram depois de uma negociata. Foi o típico caso de já que estou na lama vou faturar arrastando mais gente.
Esta é a democracia do presidente do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcela Chauviere do Carmo