segunda-feira, setembro 18, 2006

Governo Trabalhista

Agora estou pegando o sentido desta estória de trabalhismo. Já deu de tudo na lama do governo: motorista, doleiro, jardineiro, caseiro, promoter de eventos, segurança e agora churrasqueiro. A versão de Freud (não, não é o psiquiatra, este já morreu) é que tudo não passa de armação de Jorge Lorenzetti (não, não é o do filtro de água) churrasqueiro do Lula.
Parece brincadeira, mas não é. É o seu país.

Um comentário:

Alexandra disse...

O problema disso tudo é que não dá nem para explicar para alguem de fora do país! O Alan me pergunta "o que está acontecendo" e quando eu começo a tentar explicar a ultima, ele balança a cabeça sem entender como a população pode admitir uma coisa dessas. Eu tento explicar que enquanto não existir educação cívica básica no país, vai ficar como está se não piorar...

Eu queria muito poder votar nessa eleição!!