sexta-feira, setembro 22, 2006

I Need You

Adoro Beatles. Vou ser sincero, não entro nestas discussões idiotas sobre qual foi o melhor beatle, acho isto uma grande besteira. Todos foram geniais, principalmente quando estavam juntos, pois foi sem dúvida o ápice da criação musical deles. E incluo até mesmo o sempre contestado Rigo, que considero no mesmo nível dos demais.
Se os acho grande istrumentistas? Que diabos é isso? Importa? Eram grandes compositores e tinham a "manha" para nos tocar com músicas cada uma melhor que outra.
Uma da minhas composições prediletas é de autoria de George Harrison. Quando você lê uma partitura da banda você reconhece logo o seu dedo, pois eram as mais complexas. Ironicamente uma das minhas preferidas peca pela simplicidade, e que simplicidade!
Trata-se de I Need You, lançada no album Help! de 1965. Simplesmente maravilhosa, e muitas vezes as coisas mais simples são justamente as que conseguem nos atingir de maneira mais certeira!
You don't realize how much I need you
Love you all the time and never leave you
Please come on back to me
I'm lonely as can be
I need you

Said you had a thing or two to tell me
How was I to know you would upset me?
I didn't realize as I looked in your eyes
You told me, oh yes, you told me, you don't want my lovin' anymore
That's when it hurt me and feeling like this I just can't go on anymore

Please remember how I feel about you
I could never really live without you
So, come on back and see
just what you mean to me.
I need you

But when you told me, you don't want my lovin' anymore
That's when it hurt me and feeling like this I just can't go on anymore

Please remember how I feel about you
I could never really live without you
So, come on back and see just what you mean to me
I need you
I need you
I need you

Nenhum comentário: