sábado, setembro 23, 2006

Sobre Cicarelli

Só um assunto rivalizou com o dossiê "Tabajara" na semana que passou. Trata-se do vídeo feito por um paparazzi da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli com o namorado em uma praia na Espanha. Não gosto de comentar este tipo de assunto porque realmente não tenho interesse em fofocas de celebridade. Já a reação das pessoas me interessa sempre.
Basicamente vi dois grupos. O primeiro caiu de pau, usando adjetivos baixos para descrever Daniela, classificando todo o episódio como sujeira. Já um segundo saiu em defesa, atacando o paparazzi por está se intrometendo na intimidade da moça que esta não tinha feito nada que não fosse normal nas circunstâncias.
Como sempre acredito que a virtude está no meio. Não me classifico moralista e acho realmente que as cenas não tem nada demais. Pelo que foi noticiado o paparazzi estava a mais de 100 metros de distância com aquelas lentes que conseguem registrar o que a visão não alcança. Portanto parece difícil dizer que tenha sido exibicionismo.
Por outro lado ela é uma celebridade. Ganha dinheiro __ e bom __ por isso. Deveria ser extremamente cuidadosa se não queria sua intimidade devassada. Os paparazzi ganham dinheiro com qualquer um, mas realmente acho que muitas vezes exageram. Exageraram desta vez? Acho que sim. Daniela estava com o namorado, era solteira e em termo de imagem nada é mostrado de explícito. Filmar um ato sexual acho que é passar dos limites. Pena que não sejam tão eficientes com os corruptos e suas malas de dinheiro.
Em resumo, exageraram as duas correntes. Nem Daniela nem o Paparazzi são os demônios que pintam, mas nós mortais que compramos este tipo de notícia e não deixamos de assistir estes vídeos pela net talvez tenhamos que refletir se temos condições de condenar este tipo de coisa.
Como disse um colega recentimente:
__ Quem nunca deu uma "trepadinha" na praia?

Em tempo: Gostaria de poder dizer que não assistí o vídeo porque não era de minha conta. Mas vi. Sim, tenho que entrar nesta reflexão também!

Um comentário:

ddkks disse...

Não sei porque todo mundo está insistindo no fato consumado, a trepada! Isso não tem nada a ver, ela tornou-se uma vadia pelo caminho que escolheu para voltar a ter sucesso. Afinal foi tudo de caso pensado, ela mesmo hospedou os vídeo no YouTube.
Exagero meu? Não, ela é apenas mais uma mulher que quer o caminho mais rápido para o dinheiro.