domingo, outubro 01, 2006

De Volta Para o Futuro

Este é um clássico dos anos 80. Toda minha geração assistiu as aventuras de Marty McFly que volta no tempo a bordo de um DeLorean e acaba interferindo no primeiro encontro de seus pais e colocando em risco sua própria existência. Este filme é um registro dos Estados Unidos de 1985, comparando-o com 30 anos antes. Tornou Michael J. Fox astro de filmes sobre adolescentes, papel que teve dificuldade de superar com o passar do tempo. Leve e descontraído, ainda hoje arranca boas risadas e muita nostalgia!
As lengendas em português do DVD conseguem a proeza de utilizar a expressão "jigawatts" e transformar 88 mph em 55 km/h. Credo!


Ficha Técnica:
Back To The Future, 1985, EUA
Dirigido por Robert Zemeckis. Com: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover, Thomas F. Wilson, Claudia Wells e James Tolkan.

Quotes:
George McFly: Lorraine, my density has bought me to you.
Lorraine Baines: What?
George McFly: Oh, what I meant to say was...
Lorraine Baines: Wait a minute, don't I know you from somewhere?
George McFly: Yes. Yes. I'm George, George McFly. I'm your density. I mean... your destiny.


Marty McFly: Wait a minute, Doc. Ah... Are you telling me you built a time machine... out of a DeLorean?
Dr. Emmett Brown: The way I see it, if you're gonna build a time machine into a car, why not do it with some style?


Dr. Emmett Brown: Which one's your pop?
Marty McFly: [points him out] That's him.
[they see him getting kicked around by other school bullies]
Dr. Emmett Brown: Maybe you were adopted.

Um comentário:

CrisC disse...

Vocês estão tendo a noção da palhaçada que está acontecendo? Todo mundo sempre assitiu De volta para o Futuro da televisão, sempre acostumando com certas vozes dos personagem. Agora que sai um DVD fizeram a cagada de trocar as vozes. Ficou tão ridiculo que nem dá assitir. Agora a rede record que passar também, só que também é aquela porcaria. Você não tem para onde correr. O único lugar que daria para assitir De volta para o futuro descentemente seria na Globo, mas infelizmente eles pararam com esse filme faz muito tempo. Só para se ter uma idéia, fazem 7 anos que não passa o 2º e o 3º. Eu suplico para que todo mundo que gosta desse filme que entre no site da Globo e mande um e-mail para eles pedindo para esse filme passar. Por favor.