quarta-feira, outubro 11, 2006

Discos Adquiridos

Frutos da viagam à São Paulo:


Thin Lizzy
Live And Dangerous, 1978
Registro ao vivo da banda em seu auge, na turnê do album Bad Reputation. Considerado um dos melhores discos ao vivo do rock'n'roll. Segundo o All Music Guide: Poucas bandas atingiram a energia explosiva de músicas como "Jailbreak," "Emerald," "Rosalie/Cowgirl's Song," "Don't Believe a Word," "Are You Ready," e "Sha-La-La," enquanto seu hit "The Boys Are Back in Town" provou ter ainda mais vitalidade no palco.



The Allman Brothers Band
Brothers And Sisters, 1972

A banda mal tinha se recuperado da morte do guitarrista Duane Allman, vítima de um acidente de moto, quando o baixista Berry Oakley encontraria o mesmo fim, também em acidente de moto, três quarteirões de distância do primeiro acidente. Coube a Dickey Betts e Greg Allman juntar os cacos e terminar a gravação deste excelente album. As primeiras faixas ainda tem Oakley tocando (foram colocadas no album em ordem cronológica), e as demais com Lamar Williams.



DVD Live Aid 1985
Esqueçam o Live Aid recente que está a venda nas lojas. Este é o que importa. Por que? Porque tem Queen, Simple Minds, Pretenders, Black Sabbath, Phil Collins, Paul MacCartney, Elton John, Judas Priest, U2, Mick Jagger, Tina Turner, The Who, Joan Baez, e muito mais!

Nenhum comentário: