domingo, outubro 08, 2006

Finalmente!

Enfim Geraldo Alckmin partiu para a luta aberta! Esta tem que ser a tônica daqui por diante, o presidente tem muita coisa por se explicar e até agora esteve escondido atrás do cargo que ocupa. Tentou uma única vez tirar a cabeça de fora na entrevista ao Jornal Nacional e recolheu-se à proteção dos discursos contradições.
Lula foi surpreendido __ como nós __ com a agressividade de Alckmin e como sempre ao ser contraditado ficou nervoso e fugiu das perguntas o quanto pode. Alckmin conseguiu colocar as perguntas que a imprensa tentou durante os útimos dois anos.
Mensalão, Bolívia, dossiê, grana da cueca, aerolula. Só faltou mesmo a Telemar-Lulinha.
Tem que fechar muito os olhos quem não consegue enchergar o desastre que foi este governo. O presidente ficou acuado, e tentou inutilmente contra-atacar com o material preparado contro Alckmin. Só que o candidato do PSDB mostrou muito mais tranquilidade para responder as perguntas embaraçosas.
Pena que este debate não foi na Globo, e no horário nobre.
O mais importante agora é ganhar a batalha da comunicação sobre os desdobramentos. Alckmin foi demolidor, Lula mentiu várias vezes.
Estas mentiras tem que ser desmascaradas e escancaradas.
Mas não podem ser muito eficientes senão ele corre de novo!

PS: Candidato de plástico? Que isso Marta? Se olha no espelho!!!

2 comentários:

Bruno SF disse...

Será que depois dessa surra no debate, o gnomo cachaceiro vai participar de outro sem se comportar como um "bagre ensaboado"?

Marcos Guerson Jr disse...

Fiquei com medo neste debate. Se o Alckmim melhorasse mais um pouco o presidente fugiria dos outros dois! Fala sério, temos condições de ter um presidente destes?