sábado, outubro 07, 2006

Piada do dia

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma
Comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo,
Disse às criancinhas que iria responder a perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:
- Qual é o seu Nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
A primeira é: Onde estão OS milhões de empregos prometidos na sua
Campanha
Presidencial?
A segunda é: Quem matou o Prefeito Celso Daniel?
E a terceira é: O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?
Lula FICA desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca
E ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
Após o recreio, Lula diz:
- OK, onde estávamos?
E prossegue: -Acho que eu IA responder a perguntas.
Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho.
Como é seu Nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é: Onde estão OS milhões de empregos prometidos na sua
Campanha presidencial?
A segunda é: Quem matou o Prefeito Celso Daniel?
A terceira é: O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?
A quarta é: Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?
A quinta é: Cadê o Paulinho??

Nenhum comentário: