quarta-feira, novembro 22, 2006

Piadas

Adão chega tarde em casa e encontra Eva furiosa:
__ Arrá! Então você anda saindo com outra mulher, hein? - ela esbraveja.
__ Qual é, Eva? Que ciúme doentio, amor! - Adão se explica - Você é a única mulher sobre a face da Terra!
Eva se cala e eles vão dormir. De madrugada, Adão acorda com alguma coisa cutucando o seu peito: é ela.
__ Ei, que diabo você está fazendo, mulher? - pergunta.
__ O que você acha? Contando suas costelas!

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na Terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na Terra?
- Eu era advogada!
- Dá pra ela a chave do direito! E a senhora, o que fazia na Terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá pra ela a chave do meu quarto!

Um velhinho, moribundo no seu leito de morte, recebe a visita de um padre que veio para lhe dar a extrema-unção.
Padre:
- Meu filho, repita comigo:
- Eu renuncio ao pecado em nome de Jesus e renégo o demônio!
O velhinho olha de um lado para outro e nada responde.
O padre novamente pede que ele repita:
- Eu renuncio ao pecado em nome de Jesus e renégo o demônio!
O velhinho continua em silêncio.
Já irritado, o padre pergunta:
- Meu filho, o senhor está prestes a morrer e mesmo assim não se arrepende de seus pecados? Por quê o senhor não repete o que eu digo?
Com voz trêmula o velhinho responde:
- É porque enquanto eu não souber pra onde eu vou, não quero me comprometer com ninguém!!!

Nenhum comentário: