quarta-feira, dezembro 06, 2006

Brasileirão 2006

Não há mais muito a dizer.
O São Paulo ganhou com méritos. O que dizer de um time que perdeu apenas 4 vezes e jogou boa parte da campanha com o time reserva? Sobrou.
O Inter ficou com o vice, o que foi um feito já que o objetivo colorado é o mundial de clubes. E ainda sofreu um desmanche depois da Libertadores.
O Grêmio surpreendeu e quase beliscou o vice na última rodada. De qualquer forma foi bem. Assim como o Santos que conseguiu a 4ª colocação com um time bem limitado e sem atacantes.
O Paraná fez a alegria dos rubro-negros ao tirar a vaga do Vasco que lutou até a última rodada. De certa forma foi surpreendente, não pensei que chegasse tão longe. Renato fez um belo trabalho.
o Flamengo cumpriu o papel que se propôs. Sai com tranquilidade do risco do rebaixamento e com a vaga da Libertadores conquistada não tinha muito o que fazer no campeonato. O título nunca foi possível.
O Botafogo pareceu em determinado momento ter chance de beliscar a vaga na Libertadores, mas dois jogos seguidos em São Paulo mostrou que não teria forças para tanto. Uma pena. Dois times cariocas seria muito bom para o Rio, ainda mais não sendo o Vasco!
O Fluminense só não caiu porque a Ponte fez absolutamente tudo para não deixar.
Os quatros rebaixados foram com folgas. Nem deram emoção à disputa.
Enfim, um brasileirão em que o líder e os rebaixados foram muito competentes no resultado que alcançaram e o resultado foi uma competição que no máximo pode ser chamada de morna.

3 comentários:

Xanda disse...

viu o gol do Ronaldinho? Coloquei o video no meu site...
e vê se responde os comentarios que coloco no seu blog!!

Marcos Guerson Jr disse...

calma querida irmã! esta foi minha ultima semana de aula do período de créditos, não deu para ficar alimentanto o blog como eu estava fazendo. Agora a LN e os meninos estão por aqui, de modo que resolvi tirar uns dias de férias, inclusive do blot. Terça volto com corda toda.
Vi os dois gols do ronaldinho, o do campeonato espanhol e o contra o time alemão. Muito bonitos os dois, principalmente o primeiro.
Mas o Yarlei do Internacional fez um gol contra o Vasco até mais bonito do que o do ronaldinho. vou ver se acho o link para te mandar.

Marcos Guerson Jr disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kZUnFrT5Ts4