domingo, dezembro 31, 2006

Feliz Ano Novo

Este é o último post de 2006!

Está sendo muito legal escrever este blog. Há muito tinha na cabeça procurar uma maneira de registrar os acontecimentos do dia a dia para relembrar depois, mas nunca tinha conseguido. O mais perto disso foi há muito tempo, quando tinha um caderninho em que durante dois anos anotei religiosamente todos os filmes que assistí, um resumo sobre eles e algumas informações. Hoje, infelizmente já o perdi.

O grande problema é que escrever para si mesmo, pelo menos no meu caso, cansa. O blog, por ser público, por menos que tenha leitores __ e sei que tenho alguns __ acaba criando um estímulo para manter as coisas andando.

Mas o assunto é o ano que está chegando.

Se 2006, no plano pessoal foi muito bom, de resto foi um desastre. Acho que perdí minhas últimas esperanças de ver este país ser grande, no sentido qualitativo, um dia. Acho, sinceramente, que não dá mais. Perdemos o comboio da história, e lamento muito, nem tanto por mim, mas por meus filhos que herdarão este monstrengo.

Mas que venha 2007, com suas peculiaridades, suas histórias engraçadas ou não. Que os bons pensamentos que nos acolhem nesta época do ano durem um pouco mais do que usualmente. Que possamos ser um pouquinho melhores do que fomos no ano que passou. Já seria uma boa diferença.

Um bom ano novo a todos, e que se não temos muito o que sonhar, que pelo menos tenhamos a esperança.

Um comentário:

Anônimo disse...

livros infantis ingleses pro homossexualismo