quinta-feira, dezembro 14, 2006

Show do Barcelona

O Barcelona deu um verdadeiro chocolate no América do México hoje no Japão. Foi inapelável, 4 x 0 com show de Ronaldinho e cia. O que mais me impressionou foi a velocidade das trocas de passes no ataque. Quando você acha que o time está fazendo o tempo passar com passes na intermediária, de uma hora para outra inicia-se uma correria que acaba na frente do gol adversário. Já não é mais uma equipe com jogadores fora de série, é uma equipe fora de série.
A parada ficou duríssima para o Internacional, e Abel tem motivos de sobra para ficar preocupado. Se jogar o que jogou ontém pode esquecer o título. Para vencer esse time do Barça tem que jogar tudo que sabe e ainda torcer para o Barcelona não fazer o mesmo.

4 comentários:

Xanda disse...

Vai dar Barça na cabeça!!!! Isso que vc falou, eu já tinha visto um pouco na temporada passada mas está se firmando mesmo nessa temporada - o Barça é realmente uma equipe que joga muito bem como equipe. Os passes são fora de série. Dá gosto de assistir. Não perco o jogo de domingo por nada!

AlexiaGB disse...

coloquei uns links para os gols no meu site:
http://guerson.wordpress.com/2006/12/15/america-0-x-4-barca/

Marcos Guerson Jr disse...

Valei irmanzinha. Vejo que está bem empolgada com o time catalão.
Estarei torcendo pelo Inter no domingo. Nada contra o time catalão, mas em caso de vitória do Barça a festa maior será do... Grêmio!!!
E isto não dá para aturar!!

Marcelo Guerson disse...

Domingo é o Brasil no Japão!!! Força Ronladinho!!!
É isso aí, tenho acompanhado os times europeus nessa temporada e posso dizer que no meu ponto de vista nenhum time joga como o Barcelona, o que mais se aproxima é o Lyon, por isso acho que seria uma regressão ao futebol puro e básico torcer por um time como Inter diante a o Barcelona.
ps: para aqueles que sabem o que é acompanhar um campeonato brasileiro igual o desse ano, sabe como sentimos falta do futebol arte!

Forte Abraço