sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mais uma trapalhada do PSDB

O PSDB está sempre querendo superar o PT em suas trapalhadas. Mais uma vez conseguiu. Quando o partido do presidente ameaçou rachar logo na partida a base montada para o segundo mandato o que fez os tucanos? Correu e fez uma lambança maior ainda dando aval a candidatura do homem de José Dirceu.
Tem tudo para ser uma piada. Depois de enfrentar uma armação para incriminar candidatos tucanos na última eleição os realistas políticos do que deveria ser o principal partido de oposição não consideram nada demais apoiar a candidatura de um petista, e aliado de Dirceu, para a presidência da câmara. Realmente tem tudo para ser uma piada.
Mas não é.
O mais impressionante é que depois destes quatro anos ainda tem quem se fie na palavra dessa gente. Ainda acreditam em acordo com petistas.
Resta apenas FHC para defender um pouco de lucidez nas fileiras tucanas, cujo presidente já abandonou o partido à léu a muito tempo.
Por fatos como este que estamos fadados a suportar mais 4 anos de Lula. E mais uma vez seremos o penúltimo lugar entre os países em desenvolvimento.
Ainda bem que existe o Haiti. Só não tirem de lá a administração brasileira!

Nenhum comentário: