terça-feira, janeiro 30, 2007

Rapidinhas do futebol(no bom sentido!)

Parece que a FIFA vai acabar abrindo uma excessão para Romário poder jogar. Só interessa a Eurico e uma parte da torcida do Vasco, parte essa cada vez menor. O time do Vasco é o que iniciou a temporada mais acertado, até porque não mudou muito do ano passado para cá. Renato sabe que este time só se arrumou depois da saída do baixinho, e teme que volte a tumultuar e dividir o ambiente. Como sempre Eurico vai acabar dando mais uma alegria aos rubro-negros.

Assistindo o Linha de Passe, da ESPN, espantei-me com o comentário de Márcio Guedes sobre Rafael Moura. Disse que até agora o jogador não rendeu o que se esperava dele. Não sei o que dirigentes, torcedores e comentaristas esportivos fizeram no campeonato passado pois evidentemente não viram o Corinthians jogar. Se tem uma coisa que Rafael Moura se destaca é na arte de perder gols. É um prodígio! Se Tuta era um perdedor de gols, e era, Rafael mostra "qualidades" para superá-lo e irritar ainda mais a torcida tricolor. Novamente a torcida rubro-negra agradece. E de brinde ainda levaram o Renato Silva.

Ronaldo no Milan? O Fofômero só tinha um destino possível: EUA. Lá até o Romário aos 41 anos conseguiu se destacar. Para com isso Ronaldo! Não vejo como ele possa encarar um campeonato competitivo. Além dos quilos seu maior problema está na cabeça. Não tem mais gana. Quer mais é curtir a vida à todo o vapor. Mais esperto fez Beckham. Se é para curtir é melhor ir para os States onde o campeonato é um verdadeiro Peladão.

2 comentários:

AlexiaGB disse...

pois é... o problema é que o Ronaldo ainda se vê como um grande jogador de futebol e não quer se rebaixar a jogar no futebol dos EUA. Mas não sei como vai aguentar a pressão e as cobranças de um campeonato italiano...

Marcos Guerson Jr disse...

Tem um jornalista aqui no Brasil que criou um excelente bordão pra atletas como o Ronaldo:

ex-jogador em atividade

Cai bem hein?