sexta-feira, janeiro 05, 2007

Trindade-Paraty

Passamos três dias em Trindade, hospedados na pousada Solstício de Verão. Foi muito legal, apesar da chuva que está se vendo nos noticiários. A danada na verdade impediu um dia de praia, que aproveitamos para vistitar Paraty, e fizemos um churrasquinho à noite. Nos outros dias alternou entre sol e tempo nublado, nada que impedisse da aproveitarmos.


Dia 1

Chegamos no meio da tarde em Trindade. Trocamos de roupa rapidamente na pousada e fomos para a Praia do Meio. Para chegar lá, atravessamos um camping. Ali era realmente acampar no meio de uma lixeira. Depois ficamos sabendo que o ano novo foi acima das expectativas e só naquele dia estava restaurando o trânsito de caminhões para Trindade, o que impediu a coleta de lixo. À noite comemos uma pizza excepcional na Pizzaria Neanderthal (que nome!).


Casal 20 na Praia do Meio (a propaganda do Mastercard é acidental)




De volta às ondas




Luan Aventureiro




Dia 2

No segundo dia choveu o tempo todo, variando do chuvisco até uma chuva mais forte. Aproveitamos e fomos conhecer Paraty. A Lorena não gostou nada das pedrinhas, de modo que foi caminhada com colo. À noite assei uma picanha na pousada, ao som dos DVDs de Neil Young e Ana Carolina.


Não quero andar nas pedrinhas...




Fazendo cara de figura!


Dia 3

O tempo foi bom na quinta feira. Passamos o dia inteiro na Praia do Meio e à noite comemos massa. A pousada tinha DVDs nos quartos, e uma lista de filmes que podíamos pegar. Nunca vou esquecer a frase de um hóspede: "Vim devolver o Pink Floyd e pegar o Zeca Pagodinho". Como é que um cidadão consegue colocar na mesma frase Pink Floyd e Zeca Pagodinho? Cruz credo!!!


Amor da minha vida





Um tio e seus sobrinhos




Será que tem gente com frio?



Partida

Saímos de Trindade de muito bom humor hoje de manhã. Fizemos uma rápida parada na fazenda Murycana na estrada para Cunha. A Lorena queria ver bichinhos.



Parada rápida na Murycana

2 comentários:

Xanda disse...

Eu lembro da rua em que vcs estavam na foto de paraty. Tambem fomos na fazenda ;)

Só que demos azar quando fomos, choveu os 4 dias INTEIROS. Não deu pra pegar praia um dia sequer.

Temos que voltar...

Marcos Guerson Jr disse...

Quem sabe?