quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Portugal 2 x 0 Brasil

A seleção até que fez um primeiro tempo razoável, mas o segundo foi muito ruim, apesar da opinião do mala de sempre Galvão Bueno. Dessa vez ele cismou em fazer a volta por cima do Adriano. Sei lá qual é o seu interesse na questão. O fato é que em duas falhas idênticas da defesa, quando faltavam 8 minutos, o placar foi decretado a favor do time português. Pode parecer desculpa mas já era uma boa hora do time perder com o Dunga que já estava ficando um pouco prepotente para meu gosto. E dizer que o Ronaldinho não tem vaga neste time é piada...

5 comentários:

Alexandra disse...

Bom, eu assisti o jogo comentado pelo pessoal daqui. Como sempre tinha um comentarista brasileiro convidado para dar se pitaco em portunhol. Lá pelo final do jogo travou-se uma verdadeira discussão entre o comentarista espanhol e o brasileiro em que o brasileiro defendia o Dunga e o espanhol dizia que o Ronaldinho jogando a 60% deveria ser titular indiscutível de um time assim. Que o time to Brasil, hoje, não tem qualidade o suficiente para deixar o Ronaldinho no banco. E foi um bate-boca de todo o tamanho!!!

Confesso, que lá pelo minuto 35 da segunda parte eu já estava até torcendo pra Portugal...

Alexandra disse...

ah, e fala-se aqui que o Barcelona estaria interessado no Cristiano Ronaldo... Eu gosto dele, acho que é muito bom jogador mas temo que dê problemas de entrosamento no time. O CR é muito "estrela" e não sei se se daria bem com o Eto'o...

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo vai ser o melhor jogador do mundo e Barcelona está de olho nele

xanda disse...

quem é o anônimo?

Marcos Guerson Jr disse...

Não tenho idéia. Mas concordo que o Cristiano Ronaldo é um craque e tem tudo para crescer bastante pela idade.