domingo, março 25, 2007

Brasil 4 x 0 Chile

Vi apenas a segunda metade do primeiro tempo. Vi o trio brasileiro Ronaldinho-Robinho-Kaká jogando bem e os chilenos batendo para valer. Vi o gol de Kaká e no replay o de Ronaldinho. Infelizmente, ou felizmente, estava num almoço beneficiente (bobó de camarão!) e não vi o segundo tempo. O felizmente é pelo cardápio, não pelo jogo. Um excelente resultado, bom futebol e uma dúvida para Dunga. Apesar de Ronaldinho ter sido discreto, fez dois gols. E sendo discreto! Não dá para colocar um jogador destes no banco, né Dunga?

E o Fluminense? Adios. Agora é Copa do Brasil e olho vivo com o América de Natal. O tricolor voltou a jogar mal e perdeu para o Madureira, que segue vivo na busca de uma vaga nas semi-finais da Taça Rio. O Flamengo não pode nem pensar em empatar amanhã pois a tabela do time do subúrbio é extremamente favorável nos três jogos que faltam, pois já jogou contra os dois grandes do outro grupo e o América. Mesmo vencendo o Vasco a parada ainda é duríssima para o Rubro-negro. A derrota em Volta Redonda ainda pode custar muito caro.

Um comentário:

Alexandra disse...

Pois é... não dá para entender... Como disse um comentarista aqui, o Ronaldinho jogando a 60% tem lugar garantido em qualquer equipe de futebol do mundo!

Vc ficou sabendo do fiasco do Dunga em colocar o Ronaldinho para jogar com a camiseta 7? A Nike não gostou nada....