quinta-feira, março 08, 2007

Flamengo 4 x 1 Madureira

Questão de atitude

Acabei de chegar do Maracanã, onde junto com o Cláuber e o André assistimos a vitória do Flamengo sobre o Madureira, que garantiu a 17 Taça Guanabara do clube. O fator decisivo para o triunfo foi a atitude.

Quando o Madureira se preparava para dar o ponta pé inicial da partida reparei que os laterais do Flamengo já estavam nas duas pontas do meio-campo e os demais jogadores rente a linha. Atrás apenas os dois zagueiros. Na hora comentei com o André que o time iria entrar mordendo.

Pois em 5 segundos o Flamengo já recuperava a bola. Lance pela ponta e falta. Na cobrança Souza abriu o placar com menos de 2 minutos. Logo depois o Madureira empatava, mas também não teve como comemorar. Souza novamente de cabeça e Renato Augusto fizeram mais dois antes dos 15 minutos. Explosão da galera, estava tudo melhor do que se previa.

A partir daí o Flamengo administrou o jogo e no fim ainda fez mais um com Renato de penalti. Foi um jogo que o Madureira não teve chance para reverter o placar e o planejamento da gávea foi cumprido. O título foi conquistado e principalmente a vaga na decisão do campeonato carioca, que permite ao treinador usar um time reserva na Taça Rio e se concentrar nas Libertadores.

Uma noite rubro-negra por completo.

Um comentário:

Alexandra disse...

Parabéns para o Mengao!!! Vamos ver se o Barça mostra essa garra no jogo de sábado contra o Real Madrid...

Ei, sugestao de post - pq vc nao escreve algo sobre as mulheres da sua vida para comemorar o dia da mulher?