quinta-feira, março 29, 2007

Jogos de quarta

No Rio o Vasco ficou no empate sem gols contra o Americano, mas não tem muito o que lamentar. Os outros resultados foram extramamente favoráveis com as derrotas do América e do Volta Redonda. Haja desastre para tirá-lo da fase final da Taça Rio. O Botafogo venceu, como também o Madureira. Resultados muito ruins para o Flamengo. Ney Franco, por sinal, sacrificou Juninho como era esperado. Engraçado. O esquema dá certo em dois jogos importantes e na primeira derrota, diga-se de passagem para um arqui-rival extremamente motivado, é abandonado. Acho que o treinador deveria insistir mais, até porque a Taça Rio já está praticamente perdida. Serviria, pelo menos, para dar mais jogo ao time.

Em Porto Alegre o Inter ficou no empate sem gols diante do Velez, o que complica mais ainda sua situação. Destaque para expulsão de Christian ainda aos 26 minutos do primeiro tempo. O que leva um jogador a se jogar acintosamente na área depois de já ter recebido um cartão amarelo?

Mas o jogo de ontem foi na Vila Belmiro, com presença do rei. O Santos começou bem melhor e não teve dificuldades em abrir o placar com um bonito gol de Zé Roberto. O Corinthians na base da raça equilibrou o jogo e empatou. Aí Amoroso comete uma falta criminosa e é muito bem expulso. Mesmo assim o jogo segui com equilíbrio até que, já no segundo tempo, mais um corinthiano é expulso. O timão se encolheu para tentar segurar o empate mas não deu, Jonas fez o gol da vitória. De rachar o bico é o Neto comentando o jogo. É muita tosqueira junta!

Nenhum comentário: