domingo, março 04, 2007

Madureira 1 x 0 Flamengo

Derrota Patética

Esta ficando cada vez mais difícil explicar as derrotas para o Madureira. Desta vez não tem a altitude ou o time horroroso do campeonato passado, o que prevaleceu foi o velho salto alto. Desde o início ficou patente que os jogadores do Flamengo consideravam a partida um jogo tranqüilo. Tratou de dominar a partida, e teve realmente a posse da bola, mas em termos efetivos criou muito pouco o jogo inteiro. O Madureira também produziu muito pouco, tanto que o gol da partida foi um chute de fora da área. Agora pior do que o Flamengo estava o árbitro. Simplesmente horroroso. Não dá para colocar a culpa da derrota nele, porque prejudicou seriamente os dois times. Deixou de marcar penalidades, expulsou quando não era para expulsar e deixou de expulsar quando era para expulsar. É ridículo o árbitro expulsar o zagueiro do Flamengo em um lance na sua cara, que fingiu não ver nada, depois de ter sido advertido pelo bandeirinha do outro lado do campo. O zagueiro foi bem expulso, mas o atacante Fábio Júnior deveria ter ido junto.

Agora a conquista do título ficou bem mais difícil, ainda mais por ter desperdiçado os trinta minutos que teve um jogador a mais. Ney Franco também errou demais, tirando o Juan que era um dos poucos que fazia jogadas. Bastava ter colocado o Juninho no lugar do Renato que não está jogando pedrinha este ano. A dupla de ataque então foi horrorosa.

O treinador do Madureira tem que se preocupar agora com a cabeça de seus jogadores, pois o salto alto pode sim trocar de equipe.

Nenhum comentário: