domingo, março 04, 2007

Mais uma aula do Barça...

Ontem o Barcelona jogou com o Sevilha fora de casa. Em jogo a liderança do campeonato espanhol. Não demorou muito para Ronaldinho de cabeça fazer o primeiro. Logo depois penalti para o Barça, com o zagueiro do Sevilha expulso. Na hora fiquei desanimado. O jogo terminou, está decidido. Não esperava que estava começando a aula do time catalão. A aula de como perder um jogo ganho.
Ronaldinho perdeu o penalti e não fez mais nada em campo. O time entrou numa de ficar tocando a bola esperando a vitória cair no colo. O Sevilha fez a única coisa que podia. Jogou bola e virou o jogo.

Depois da virada o Barcelona ainda teve dois jogadores expulsos. Perdido junto com o time, o técnico holandês passou a fazer substituições inúteis, talvez já poupando os jogadores para a partida contra o Liverpool. Pelo que tem jogado está muito difícil conseguir a classificação.

4 comentários:

Milton disse...

Muito bacana seu blog e bastante interessantes seus comentários. Parabéns.

Marcos Guerson Jr disse...

Valeu Milton, seja sempre bem vindo por aqui!

Alexandra disse...

pois é... bom, dos 4 jogos importantes que começou com o jogo contra o Zaragoza pela copa, esse era talvez o que se podia perder... Melhor perder contra o Sevilla do que contra o Liverpool (e ficar fora da Champions) ou contra o Madrid...

Confesso que não vi o jogo. O negocio amanhã será muito dificil...

Alexandra disse...

snif snif, o Barça está fora da Champions...