quinta-feira, março 15, 2007

Paraná 0 x 1 Flamengo


Liderança

O Flamengo venceu ontem o Paraná na Vila Capanema pelo placar mínimo. O time foi muito bem, especialmente no primeiro tempo. Comandado por Juninho e os dois Renatos inspirados o rubro-negro comandou as ações e teve as melhores chances. Renato de cabeça fez o gol do jogo e novamente Souza voltou a perder gols que um centro-avante não pode desperdiçar.

O Flamengo termina o primeiro turno do grupo na Liderança o que é especialmente bom pelo fato de ter jogado apenas uma partida em casa. Tem, portanto, todas as condições para vencer o seu grupo.

Outros Jogos

O Internacional foi derrotado pelo Velez fora de casa por 3 x 0. A derrota para o time argentino não chega a ser um resultado anormal, mas a facilidade com que o Velez derrotou o campeão mundial foi preocupante. O Santos manteve a boa fase vencendo pelo mesmo placar o Gynasia, com show de Zé Roberto. O trabalho do time da vila foi facilitado pelo treinador adversário que resolveu poupar os jogadores principais para o jogo como o Boca no campeonato argentino.

Nenhum comentário: