domingo, março 25, 2007

vasco 3 x 0 Flamengo

Deu tudo errado para o Flamengo hoje. Ou quase tudo. Não vi e nem quero ver como foi o jogo, pois de masoquista não tenho nada. O que sei é que o Vasco venceu e Romário por pouco não fez o milésimo gol contra o time da gávea.

A situação agora ficou muito ruim. Para se classificar para a Taça Rio precisa ganhar os 3 jogos que faltam, pois no sistema de grupo contra grupo não terá a oportunidade de enfrentar os adversários diretos, Madureira e Botafogo. É possível que cada um perca um jogo, mas mais do que isso é muito difícil. Mesmo assim terminaria empatado com os dois e teria que vencer o tricolor do subúrbio no saldo de gols porque o Botafogo, com os sete marcados na primeira rodada, está numa boa.

Contra o Fluminense, força máxima. Depois pega o Friburguense no domingo, véspera do embarque para a Venezuela. Se perder do Flu não há dúvidas. Time B em campo. Se vencer vai depender muito do que acontecer nos outros jogos. Como o jogo em Friburgo é o último da rodada, vai ter como saber a situação de Botafogo e Madureira (restando um jogo para cada). Se tiverem vencido os dois compromissos (quarta e fim de semana), time B. Se perderem pontos aí vale a pena arriscar e mandar o B para a Venezuela.

Primeiro passo, vencer o Tricolor. Depois se pensa no resto.

Nenhum comentário: