domingo, abril 22, 2007

Finais Decididas

Rio: Flamengo X Botafogo

O alvinegro precisou de 20 minutos para desfilar um jogo insinuante e fazer três belos gols na Cabofriense. O time do interior ainda lutou, fez um gol, mas não chegou a ameaçar o título botafoguense que vem jogando o melhor do campeonato até aqui.

São Paulo: Santos X São Caetano

O tão falada superioridade da dupla Santos-São Paulo não se confirmou nas semi-finais do paulistão. O tricolor levou um chocolate da equipe de São Caetano e despediu-se com uma goleada do campeonato para surpresa total. O Santos ainda conseguiu se segurar, mas foi por muito pouco que também não ficou de fora. Empatou as duas partidas e classificou-se pela melhor campanha. No fim do jogo a equipe do Bragantino ainda perdeu uma chance de ouro para ir para a final. Coisas do futebol.

Minas Gerais: Cruzeiro X Atlético

Novamente as duas grandes equipes mineiras decidem o título. Tiveram suas dificuldades nas semi mas passaram sem grandes sustos. O Cruzeiro recuperou-se bem da derrota diante do Brasiliense e venceu com autoridade o Tupi. O Atlético jogou muito mal mas mesmo assim conseguiu chegar.

Rio Grande do Sul: Grêmio X Juventude

O Grêmio conseguiu mais uma de suas façanhas. Depois de perder por 3 x 0 fora de casa (valia o critério de gols fora) tinha tudo para se despedir no jogo do Olímpico diante do Caxias. Pois fez 4 x 0 e é o franco-favorito para o título gaúcho. Ainda mais que o Juventude se classificou hoje co derrota em casa diante do Veranópolis.

Nenhum comentário: