domingo, abril 01, 2007

Friburgense 0 x 1 Flamengo

O Flamengo venceu o Friburguense atuando com seu time B, mas sua situação de classificação é mínima. Além de torcer por resultados teria de tirar uma vantagem de 7 gols da Cabofriense. Na prática, está fora. Só para registros os gols foram de Leonardo e Leo Medeiros.

O jogo da rodada foi no Maracanã. A festa de Romário acabou sendo surrupiada pela torcida do Botafogo. Era jogo para goleada, tamanha a superioridade demonstrada pelo time de Cuca. Os atacantes botafoguenses, no entanto, abusaram do direito de perder gols. Mas a justiça foi feita com a vitória por 2 x 0.

Faltando a última rodada ninguém está com a vaga garantida. O Botafogo é o que está mais próximo, e mesmo em caso de derrota ainda tem um excelente saldo de gols para administrar. A segunda vaga ficará entre a surpreendente Cabofriense e o Madureira. Pequenas chances para o Americano.

No outro grupo, o Vasco está com o sinal de alerta ligado. Tem 1 ponto de vantagem, mas em caso de empate ou derrota pode se ultrapassado por vitórias simples do Volta Redonda e Friburguense. Seu jogo é difícil, pois pega fora de casa a embalada equipe de Cabo Frio. Não vai faltar emoções na próximo fim de semana.

Nenhum comentário: