sexta-feira, abril 06, 2007

Maracaibo 1 x 2 Flamengo

O Flamengo conseguiu seu objetivo na quarta-feira, venceu o Maracaibo e continua com uma boa campanha na Libertadores. De quebra garantiu o primeiro lugar no grupo. Mas que não se iluda, o time venezuelano é ruim de doer! Foi um jogo de nível técnico sofrível e diante de um adversário um pouquinho menor o rubro-negro teria dançado. É bom abrir o olho!

Mas as atenções estavam novamente voltadas para o Maracanã. Novamente o palco foi armado para o milésimo gol de Romário. Pois ele não saiu e, pior, com um gol de falta as 48 do segundo tempo o Gama eliminou o Vasco com a vitória por 2 x 1. Com direito à torcida vascaína gritando o nome de Edmundo e hostilizando Eurico Miranda. Renato já adiantou que o baixinho não joga domingo. Ele sabe que o projeto individual do artilheiro está atrapalhando o desempenho do seu time que corre risco real de ficar de fora das finais carioca.


o Fluminense se classificou de forma melancólica ao ser derrotado por 1 x 0 pelo América de Natal. O Palmeiras fez o que parecia impossível. Devolveu a derrota para o Ipatinga por 2 x 0 mas acabou sendo eliminado nos penaltis. Com direito a (mais) um perdido por Edmundo. O Cruzeiro teve mais dificuldades que esperava diante da decadente Portuguesa mas acabou classificado. Bem como o Galo. Agora são as oitavas e os jogos começam a complicar.

Nenhum comentário: