segunda-feira, maio 21, 2007

Destaques no esporte

Federer vence Nadal no saibro

Pois é, uma hora teria que acontecer, até porque Federer não é uma mal jogador neste tipo de piso, muito pelo contrário, chegando inclusive a finais. O problema é que Nadal é fora de série na terra batida. Mas para vencer um Federer mordido e motivado tem que jogar 100%. Como não jogou, perdeu e deu adeus a invensibilidade de 81 jogos neste tipo de piso.

Recorde de Jardel Gregório

A marca de Jardel no salto triplo de 17,90m só comprova que extraordinário atleta foi João do Pulo. Sua marca durou mais de 20 anos nas américas. Parabéns para o novo recordista sul-americano.

Campeonato Espanhol

Depois dizem que pontos corridos não dá emoção. O Real sofreu o empate no fim do jogo depois de estar vencendo por 2 X 0. No último minuto Roberto Carlos, ele mesmo, o do meião, desempatou e deu a vitória ao time de Madrid. Se empatasse ficava em terceiro. Com o gol lidera. Empatado com o Barcelona e dois pontos a frente do Sevilha. Os jogos dos três times tem sido verdadeiras decisões, com estádios lotados. Faltam 3 rodadas e provavelmente o título só sai na última.

Gol mil

Fala sério. A hora do gol era no jogo contra o Flamengo, no máximo nos confrontos com o Botafogo. Jogos decisivos, com Maracanã lotado, transmissão para o Brasil inteiro. Fazer o gol escondido em São Januário, diante do Sport (nada contra, só não é um rival histórico), fora do horário nobre com transmissão só pela tv a cabo... não é a mesma coisa. E com direito ao Eurico desfilando seus muitos quilos no gramado. Só para vascaíno curtir mesmo.

Nenhum comentário: