terça-feira, maio 01, 2007

Flamengo 2 X 2 Botafogo

Tudo Igual

O Botafogo foi amplamente superior no primeiro tempo e saiu para o intervalo com merecidos dois gols de vantagem. O Flamengo, por outro lado, era uma confusão só. Além de um esquema que não funcionou ainda atuava com o bizarro Clayton, que ainda ostentava a braçadeira de capitão do time.

No segundo tempo o Botafogo recuou para segurar o resultado, o que levou o Flamengo de forma desorganizada à tentar o resultado. Aos 11 minutos o lance do jogo. Em passe perfeito de Souza, Renato ficou na cara do gol. Driblou o goleiro e foi derrubado pelo jovem Júlio César. Duplo prejuízo: penalti e cartão vermelho. Na cobrança, o mesmo Renato diminuiu.

O rápido aquecimento de Max à beira do gramado já dizia tudo. Sua cara era de quem não queria sair do confortável lugar no banco de reservas. Visivelmente fora de forma, acabou falhando aos 33 no gol de empate do Flamengo.

O rubro-negro só não chegou à vitória porque seu time também está visivelmente fora de ritmo __ como era esperado. E seu ataque é muito inferior ao alvinegro.

Está aberto o jogo para as finais. Cabe ao Botafogo administrar a falta que seu goleiro titular fará e o cansaço pela seqüência de jogos. Já ao Flamengo, menos cansado e com pouco mais de ritmo aproveitar a chance que o destino lhe reservou.

Nenhum comentário: