terça-feira, maio 08, 2007

Torcida não compareceu?

Não consigo entender como até mesmo o Bebeto de Freitas entrou nesta de que a torcida do Botafogo não compareceu no domingo. Eu estava lá. A torcida do Flamengo era maior? Claro que era. O dobro? Não chegou a tanto.

O que ninguém falou até agora foi que todos os ingressos foram vendidos. Queriam colocar botafoguenses onde? Os ingressos praticamente terminaram na quinta! Tinha mais rubro-negro no estádio pelo simples fato que a torcida é maior. Nada mais do que isso. Não há divisão de carga de ingressos no Rio como acontece, por exemplo, em Belo Horizonte.

O Botafogo deve mais é agradecer à sua torcida. Ela é pelo menos três vezes menor do que a do Flamengo, no entanto foi mais do que a metade no domingo. Isso quer dizer que seus torcedores correram para garantir seus ingressos com a confiança e a paixão de costume. Quer saber: foi maior do que se esperava! Deve-se lembra que sozinha ela colocou 50 mil pessoas contra a Cabofriense. Se tivesse lugar colocaria no mínimo isso no domingo. Foi uma simples questão de limitação de lugar. Ela está mais do que de parabéns.

Nenhum comentário: