domingo, junho 17, 2007

Esportes no domingo

Hamilton impressionante

7 corridas na fórmula: 1. 2 vitórias, 4 segundos lugares e 1 terceiro. Ninguém fez nada parecido do que o inglês Lewis Hamilton está fazendo em sua temporada de estréia. Alonso está inconformado. Felipe fez o que pode para reduzir o prejuízo e conquistou o terceiro lugar, mas já vê o inglês bem à frente. Se a Ferrari não encostar rápido na McLaren ficará tarde para a reação. Em 7 corrida simplesmente o inglês não errou e aparentemente é incapaz de sentir a pressão. Absolutamente notável.

Real Madrid Campeão

Não sobrou emoção no Santiago Bernabeu. O Mallorca saiu na frente e por várias vezes teve a chance de fazer o segundo gol e acabar com o sonho do time da casa. O Real já começava a dar pinta de desespero total quando Reyes em seu primeiro toque na bola empatou a partida na metade do segundo tempo. Ainda era pouco pois o Barça goleava. Pouco depois o Real fez mais dois e sacramentou o título. Até Capelo mostrou que tem emoção.

Botafogo líder

O Botafogo aproveitou bem o jogo a mais e abriu 5 pontos de vantagem sobre o Corinthians. Não acredito no timão, nem no Paraná ou no Palmeiras. Os rivais para valer são Santos e São Paulo. O time de General Severiano está adquirindo importante gordura para queimar, e tem sim time para ganhar o campeonato. Mas o goleiro Júlio César está começando a deixar a torcida bem preocupada...

Nenhum comentário: