quinta-feira, junho 21, 2007

V Rio de Transportes

Este congresso anual reúne os principais cursos de Transportes do Rio de Janeiro (IME, UFRJ, UFF, PUC e UERJ) para tratar de assuntos da área, pesquisas em andamento e artigos científicos. Hoje foi a abertura.

Participei de duas formas. Primeiro através de um painel sobre a minha dissertação, que foi exposto no dia de hoje.

Depois com um artigo científico, que apresentei também hoje.

Deu tudo certo. A responsabilidade de ser o primeiro a apresentar um trabalho, e no primeiro dia, pesa um pouco, mas já estou um pouco calejado em apresentações orais.

Pena que esqueci a máquina fotográfica! Meu primeiro evento como mestrando, meu primeiro artigo, e não tenho uma foto para guardar de recordação!

A verdade é que nos acostumamos a contar com nosso fotógrafo oficial, o Bruno, mas esqueci que estava em um congresso em São Paulo.

Coisas da vida.

Nenhum comentário: