segunda-feira, novembro 26, 2007

Notas sobre o domingo

Se tem uma coisa que ninguém aguenta mais é o choro de Caio Jr a cada derrota do Palmeiras. Será que um dia ele vai dizer que seu time mereceu perder? A falta que reclama de Iarlei foi lá no início do lance, achei no mínimo discutível. Na minha concepção, não foi. Mas mesmo que tivesse sido, a defesa palmeirense rebateu a bola duas vezes, a jogada reiniciou, o zagueiro alviverde falhou clamorosamente, e a culpa é do juiz?

O gol foi realmente mal anulado, o bandeirinha errou. Mas não foi um desses erros clamorosos que se vê por aí, foi um de jogo. E a responsabilidade do lance era inteiramente do auxiliar, não entendo porque se coloca na conta de Tardelli. Não entendo também porque o Juca Kfouri está sempre embarcando nesses choros de Caio Jr. A verdade é que o Inter foi muito mais time que o verdão, o resto é choro de perdedor.

Sobre a Fonte Nova, não há muito a dizer, ou há, mas não por mim. Se existia um laudo técnico, condenando as condições de segurança do estádio, cabe agora ao Ministérios Público fazer a sua parte e processar, criminalmente é claro, os responsáveis pela liberação da Fonte Nova. Ferragem oxidada, aparente, é o suficiente para interditar qualquer estrutura de concreto armado. Por que não foi? Quem são os responsáveis?

Nenhum comentário: