quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Flamengo 2 x 1 Cienciano


O Flamengo por muito pouco não complicou um jogo fácil diante do fraco time do Cienciano ontem no Maracanã. Sofrendo um pouco de falta de objetividade, o gol de Souza, no fim da primeira etapa, era o prenúncio para um segundo tempo tranqüilo, em que o time peruano teria que se expor um pouco mais para buscar o empate. Em um lance fortuito, Bruno saiu mal e o jogo foi para o intervalo empatado.

No segundo tempo veio o nervosismo. Com o gol demorando a sair os jogadores passaram a errar cada vez mais. Joel colocou Obina e Marcinho para furar o bloqueio peruano. O juiz ajudou, anulou um gol legal dos visitantes. No fim entrou Jonatas, que em bonito lançamento colocou no peito de Obina e Marcinho fez o gol da vitória no último minuto. Mais uma vez o banco está fazendo a diferença.

A vitória era fundamental, agora o rubro-negro lidera com 4 pontos, um a mais do que os peruanos e joga a próxima partida no Uruguai diante do Nacional. Considerando que o Cienciano venceu lá, é para ganhar também. Depois a segunda parte da tabela, com dois jogos no Maracanã, é favorável. É bom não depender do jogo em Cuzco.

Nenhum comentário: