quinta-feira, março 13, 2008

15 anos de Manhattan Connection

Contrariando um lugar-comum que está se criando de que a televisão só tem lixo, o programa Manhattan Connection é uma das boas opções da rede. Tendo o jornalista Lucas Mendes como âncora, o programa conta ainda com um outro membro original, Caio Blinder, o economista Ricardo Amorim, Lúcia Guimarães e o Diogo Mainardi.

Esta semana o programa completou 15 anos de existência e a equipe reuniu-se no programa Saia Justa para um especial. A reunião é inédita pois Mainardi participa do programa de um estúdio no Rio. Os demais moram em Nova Iorque.

É um bom programa para aqueles que desejam ficar por dentro do que acontece de importante nos Estados Unidos e no mundo. O programa não é voltado apenas para política, mas também economia, cultura, sociedade, etc.

O programa especial, que foi ao ar ontem, foi muito bom. Trataram de temas como o politicamente correto, deportação de brasileiros na Espanha, governador de Nova Iorque, eleições americanas e outros menos cotados.

Posteriormente volto para comentar alguma coisa sobre este programa, especialmente da discussão sobre o politicamente correto.

Nenhum comentário: