segunda-feira, abril 07, 2008

Notas esportivas

GP Bahrain

Massa não tinha outra alternativa, apenas a vitória poderia afastar a desconfiança que se abateu sobre ele depois dos abandonos nas duas corridas iniciais. Mostrou mais uma vez que é um piloto que suporta pressão, o que precisa é ser mais consistente. O campeonato este ano parece mais equilibrado e o grande assunto parece ser a confusão de Max Moseley. Infelizmente.

Campeonato Carioca

Já há algum tempo não escrevia sobre o Carioca. Não dava para aguentar a baba que estava rolando. O regulamento deste ano realmente acabou com qualquer chance de surpresas. Mais uma vez os quatro grandes se encontram nas semi-finais.

Apenas estranhei o placar de Madureira e Fluminense. O time do subúrbio vinha com boa campanha, não tinha perdido para nenhum dos grandes e diante do reserva do tricolor abriu as pernas. Muito esquisito.

Por melhor que o time do Botafogo seja em relação ao Vasco, não dá para escolher adversário. O tiro, se é que houve, pode sair pela culatra. Só por causa disso vou torcer para o time da colina no sábado.

Além do mais já estou com saudades de bater o Vasco em finais. He he he.

Campeonato Paulista

Dois grandes e dois pequenos. A polêmica é o local do jogo de volta entre Palmeiras e São Paulo. Mais uma vez bato na mesma tecla, a atitude dos dirigentes palmeirenses de considerar o Morumbi como campo do adversário joga contra a própria história do clube. O dono pode ser o São Paulo, mas na prática o estádio é neutro. O resto é conversa fiada.

Campeonato mineiro

A final será entre Cruzeiro e Atlético. E não se fala mais nisso. O torcedor merece.

Campeonato gaúcho

O Grêmio ficou com o mico do ano. Que coisa, hein?

Nenhum comentário: