quinta-feira, abril 17, 2008

Quando um liberal se trai

Volta e meia eles se traem e mostram o que realmente pensam.

O papa encontra-se em visita aos Estados Unidos e o senado preparava uma resolução em homenagem a Bento XVI. Uma senadora democrata, Barbara Boxer, bloqueou a resolução por causa da seguinte passagem:
Whereas Pope Benedict XVI has spoken out for the weak and vulnerable, witnessing to the value of each and every human life;

O problema para Boxer foi a citação de "cada e toda vida humana". Sendo uma abortista ela não pode deixar passar esta frase. Esta é a idéia de pluralidade de opiniões de um liberal. Segundo ela o papa deveria defender apenas "algumas" vidas humanas. Mas há uma incoerência na atitude da senadora.

Os abortistas não vivem defendendo que o feto não é vida humana? Se assim for, não há porque restringir a referência pois quando o papa diz cada vida humana, na concepção deles, não estariam incluídos os fetos, já que estes não seriam vidas humanas.

Ao que parece, a senadora considera que o feto é sim uma vida humana, tanto que se sentiu atingida pelo papa. Se considera o feto como vida humana, então defende um assassinato.
Outro que se traiu outro dia foi Husseim Obama. Falando sobre o aborto disse que não gostaria de ver um dia uma filha sua castigada com um bebê. Pode dar quantas voltas quiser para tentar justificar sua frase, mas não vai conseguir. Espero que os americanos não eleja um homem que considera um bebê um castigo.

O próprio Obama disse em discurso esta semana que a crise econômica tinha como conseqüência levar as pessoas para as armas, aos atos hostis contra imigrantes ou à religião. Parece que é preciso que a economia vá bem para evitar que as pessoas recorram à Deus.

Por isso não acredito nos democratas. A impressão é que estão sempre tentando esconder o que realmente pensam, mas algumas vezes se traem e os verdadeiros motivos e idéias surgem. Para desespero de seus relações públicas que precisam consertar a "gafe".

Um comentário:

Livros e Revistas disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.