sábado, maio 24, 2008

Flamengo 2 x 1 Internacional

Primeira vitória importante

No primeiro jogo o Flamengo venceu os reservas do Santos; depois, empatou com o Grêmio. Agora foi uma vitória importante pois foi diante de um dos candidatos ao título, o Internacional.

O colorado dominou o primeiro tempo inteiro e chegou ao gol em grande passe de Alex para Nilmar colocar no fundo das redes. No segundo tempo o panorama mudou, o rubro-negro foi à frente e virou a partida nos 15 minutos iniciais.

A partir daí foram chances de lado a lado mas o placar não mais se alterou. Foi um excelente jogo em que as duas equipes jogaram bem, de maneira ofensiva, como deve ser um jogo de futebol.

Ainda é muito cedo para esquecer a derrota contra o América, a mais vergonhosa da história do clube, mas já é um começo.

No próximo domingo o adversário é o time reserva do Fluminense. É claro que a obrigação de vencer será do Flamengo, é importante aproveitar este início de campeonato em que algumas equipes estão envolvidas com outros campeonatos.

O brasileirão ainda está só no início, muitos jogadores ainda vão sair. É preciso fazer pontos agora, podem faltar mais tarde.


----------------
Now playing: Gov't Mule - Mississippi Queen
via FoxyTunes

Nenhum comentário: