quinta-feira, maio 29, 2008

Ganhei uma, perdi a outra, e a terceira ainda estou jogando

Ganhei

Em São Januário o Vasco conseguiu, com ajuda do goleiro Magrão, o mais difícil. Venceu o jogo por 2 x 0 e levou a partida para os penaltis. Aí veio o Edmundo e marcou. Um field Gol. Infelizmente o esporte era futebol, o brasileiro, e não aquele das traves em H. Talvez esteja esperando jogar na NFL, mostrou que tem potencial para kicker. E assim o Vasco deixou a Libertadores e se concentra agora na disputa do título. Da Taça Guanabara de 2009.

Perdi


No Morumbi o Corinthians conseguir fazer seu segundo gol quando o estádio estava em silêncio assustador, com ajuda do goleio Castilho. É impressionante a sina do Botafogo em ter falhas de goleiros em momentos decisivos. Foi assim que caiu ano passado diante do Figueirense, e foi assim que ficou fora agora. No mais um registro: o primeiro tempo de ambas as equipes foi grotesco.

Ainda estou jogando.

Fluminense e Boca ficaram no 2 x 2. Fosse outra equipe o tricolor poderia estar comemorando a classificação, mas trata-se do Boca. Hoje me falaram que o time argentino não é lá estas coisas. O problema é que o Boca consegue ganhar qualquer título em jogos eliminatórios com a pior equipes possível. A falha do goleiro foi decisiva para deixar o tricolor empatar, mostrando que ontem não era dia deles. Para quem vou torcer? Sou Boca até debaixo d´água!

Nenhum comentário: