domingo, junho 01, 2008

Ainda os Aflitos

Continuo horrorizado com o que vi nos Aflitos.

O zagueiro André Luiz estava prestando depoimento e foi encaminhado a um juizado e os acontecimentos continuam. Parece que Bebeto de Freitas também está enrolado na confusão. É claro que ninguém na mídia vai comentar porque se trata de um dos casos politicamente correto, mas todo torcedor sabe qual é o problema. E o problema está na policial que estava ao lado do jogador na hora da confusão.

Vão me chamar de machista, não ligo. Quem me conhece sabe que não tenho nada de machista, muito pelo contrário. Acho as mulheres superiores aos homens em 90% das coisas que fazem. Mas aponto sempre um grande problema, a falta de bom senso quando acham que estão com a razão.

O jogador tinha acabado de ser expulso, ao meu ver injustamente. Isso é indiferente. Saiu esbravejando, o que é normal em jogos de futebol. Um policial mais calejado nem escutaria o que o jogador estava falando. Mas pelo que vi aquela policial resolveu levar a sério as declarações de um jogador de futebol, o que é uma baita falta de sensibilidade.

No todo, acho que faltou muito bom senso, equilíbrio. E o resultado é essa confusão que só faz aumentar. sem nenhum motivo.

Um comentário:

Carlos Vieira disse...

Você disse: "No todo, acho que faltou muito bom senso, equilíbrio. E o resultado é essa confusão que só faz aumentar. sem nenhum motivo".
Faltou bom senso e equilíbrio para ambas as partes, o zagueiro não foi nenhum santinho, pois o mesmo agiu desequilibradamente e inclusive xingou a policial...
Amigo, acho que o único prejudicado foi quem menos deveria, o Clube Náutico Capibaribe...

Um abraço de um tricolor, mas que acima de qualquer instituição, sou pernambucano...