segunda-feira, junho 30, 2008

Sport 1 X 2 Flamengo

Agora sim

Não é fácil derrotar o Sport na Ilha, tanto que faziam 22 jogos que tal feito não acontecia. Ontem o Flamengo fez uma boa partida e venceu porque ousou, porque tentou até o último minuto o gol da vitória. Méritos de Caio Júnior que não satisfeito com o empate colocou o time para frente, trocando um cabeça de área por um atacante e aos 48 minutos da segunda etapa Obina fez seu segundo gol e decretou o resultado final.

Novamente Juan foi decisivo, dando os passes para os dois gols, além da excelente jogada de Kléberson no lance decisivo. Ibson voltou a comandar o time e será uma grande perda para o Flamengo se este for realmente seu último jogo.

A maior preocupação rubro-negra agora é uma possível saída de seu lateral-esquerdo. Juntamente como o gol, são as duas únicas posições que o time não tem reserva em condições de entrar e manter o nível. Das possíveis saídas devido à janela européia é sem dúvidas a que mais preocupa.

No mais o time está bem, lidera com bom aproveitamento mas olha com desconfiança a subida do Palmeiras. Particularmente coloco mais fé no alviverde do que em Cruzeiro e Grêmio. Estes dois possuem bons times, mas creio que falte elenco quando começarem as contusões e suspensões.

Nenhum comentário: