quinta-feira, julho 24, 2008

Mudanças

Andei meio ausente do Blog, mas é que de uma hora para outra entrei em um turbilhão de atividades que alterou meu pequeno universo, com conseqüências para as pessoas mais próximas.

Na semana passada fui surpreendido por um convite para integrar a Missão de Paz no Haiti. Como o processo estava já em movimento, peguei o “bonde andando”. Foi uma sucessão de testes psicológicos, documentos para preecher e um estágio com o módulo básico de palestras estabelecidas pela ONU.

Depois voltarei com mais calma a este assunto. E alguns outros que deixei passar como o filme “A Rainha”.

Estou em Lins para o aniversário de 5 anos do meu sobrinho e afilhado Matheus. Curtindo alguns dias do que seria minhas férias, mas na segunda estou de volta.

Vou aproveitar que todo mundo saiu para cortes de cabelo e tomar um banho. Em casa com muita gente um banho sem fila e pressão é sempre um alívio. He he he.

Nenhum comentário: