domingo, setembro 28, 2008

Flamengo 2 x 1 Sport

Na unha

Como eu esperava o jogo foi duríssimo, e esta deve ser a tônica nesta parte final do campeonato. Times jogando para não cair, jogando para conseguir uma vaga nas Libertadores, para ser campeão ou mesmo para acertar o time para 2009. Prevejo que os líderes ainda perderão muitos pontos nesta segunda metade da disputa.

Ontem, debaixo de um dilúvio no Rio de Janeiro, o Flamengo foi do inferno ao céu em 10 minutos. Perdia o jogo e a torcida já esta pressionando o time quando Juan, que fora vaiado minutos antes, fez o gol com raiva e nem quis saber de comemorar. Aos 44, Vadinho fez a alegria da torcida e mostrou que não pode ficar no banco para um totalmente inoperante Josiel.

A vitória foi importantíssima e agora o Flamengo sai do Rio para pegar o Náutico. Uma vitória colocaria o time definitivamente na briga. Juca Kfouri afirmou semana passado que o título estava entre Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro. Eu acho que todo time que entrou nesta rodada com 40 pontos está na disputa pois há um equilíbrio evidente entre as equipes.

Será um final de campeonato emocionante.


----------------
Now playing: Jefferson Airplane - Takes Off - 17 - Tobacco Road
via FoxyTunes

Nenhum comentário: