sexta-feira, outubro 24, 2008

Mais um!!!!!

Mais uma vez minha família receberá a maior benção que Deus nos dá neste mundo, a chegada de um filho. É uma alegria que não encontra palavras, a felicidade em estado puro! Receberemos de braços aberto e com muito amor mais este presente, mas esta imensa responsabilidade que aceitamos com muito orgulho e fé.

Já disse aqui antes. Os filhos são a maior realização que podemos deixar neste mundo, nossa perpetuação. São eles que nos dão sentido, que nos unem à própria humanidade.

Ainda não pensei em nada, apenas estou aproveitando este momento incrível, esta luz que chegou em meu lar.

Que Deus nos ilumine em mais esta tarefa. A maior tarefa que um homem pode ter.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Você já está quase empatando comigo. Estamos ai para te ajudar. Dad

Rodrigo disse...

Parabéns companheiro!!! Fiquei muito feliz com a notícia que venha com mta saúde e seja sempre motivo de orgulho pra todos nós!!!
Grande abraço e felicidades à família!!

Bruno Faria disse...

Parabéns, Guerson! Muitas felicidades pra você e para a família!