domingo, novembro 23, 2008

Não foi desta vez...

O Flamengo teve a chance da vitória quando Juan, livre, chutou uma bola para fora com o empate em 2 x 2. É verdade que o Cruzeiro também perdeu gols incríveis e jogou melhor a maior parte do tempo. Acabou vencendo o jogo em mais uma lambança do soprador de apito, considerado um dos melhores do Brasil (até hoje nunca entendi o porquê), do Simon.

Com os resultados, o São Paulo garantiu seu tri-campeonato. Só falta levantar a taça no Morumbi lotado diante do Fluminenste, o mesmo time que o tirou do seu principal objetivos de 2008, a Libertadores.

Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo devem brigar até a última rodada pelas duas vagas restantes para a Libertadores; os mesmos times do ano passado. É bom lembar que o terceiro colocado se livra da pré-libertadores e começa já na fase de grupos.

Lá embaixo, o grande destaque é a briga do Vasco para não cair. Está muito difícil, vai depender quase de um milagre. A vitória diante do São Paulo era fundamental.

Só o Grêmio pode tirar o título do tricolor paulista, mas nem os gaúchos acreditam nisso. O campeonato já está decidido.

Nenhum comentário: