quarta-feira, janeiro 28, 2009

Barreiras a importações

O governo resolveu criar dificuldades para as importações com objetivo de diminuir o prejuízo na balança comercial. Voltamos algumas décadas no tempo e mais uma vez vamos na contra mão da história impondo obstáculos para o comércio entre países.

Não tenham dúvidas. O consumidor será o principal prejudicado pois haverá menos concorrência e com isso a tendência é aumentar os preços. O governo ajuda as empresas mal preparadas e quem vai pagar o preço é cada um de nós.

Como sempre.

Um comentário:

FERROMODELISMO disse...

MENSAGEM AO REINALDO AZEVEDO:

ESPERO QUE ELE TENHA CORAGEM DE PUBLICAR, PORQUE TUDO QUE EU ESCREVO, ELE APAGA.

Sinceramente,

Cristiano
MOVIMENTO DIREITA JÁ!

COMO POSSO CHAMAR ISSO DE COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS?

Não seria isso uma COMESSÃO DOS DIREITOS DOS HUMANOS?

Vejamos. Lula sempre espraguejou o CAPITAL TRANSNACIONAL nos comícios dele. Mas o comunismo foi criado pelos multi-bilhionários donos do sistema financeiro (vide mentalidade revolucionária). E esses super poderosos do dinheiro sem lastro são os pais da ONU, e a ONU deu franquia exclusiva da comissão dos direitos humanos ao PT que orgulhosamente mantém uma página dedicada aos "escritos" de Marighella, como por exemplo, instruções para seqüestro.

ORA ORA! Se eu escrever algo disso, eu serei procurado e processado por apologia ao crime organizado, ao narcotráfico, ao terrorismo e ao golpe de estado com interferência ou usurpação para benefício de nação estrangeira.

Eu estou seriamente pensando em entrar com um processo contra esse povo.

NO BRASIL OS BANDIIIIIIIIIIIIIIIIDOS... MINHA GENTE, SÃO OS REPRESENTANTES DOS DIREITOS HUMANOS. SÓ SE FOR "DUZ MANU".

Pode uma coisa dessa?

Quando o povo cospe na Santa Cruz, sim, pode. Mas não deve fazê-lo.

Sinceramente,

Cristiano

P.S. Porque a SACROSSANTA comissão dos Direitos Humanos do PT não condena as 6.250 crianças fuziladas, degoladas e enforcadas pelas farc?

Porque as crianças seqüestradas e usadas não são humanos para o PT.