sexta-feira, janeiro 16, 2009

Desaparecido

Só agora conseguir sentar no computador. Foi por uma boa causa; estou de volta ao Brasil para passar alguns dias com a família. Durante este período estarei um tanto quanto ausente. Só para atualizar:

- Ontém fomos no O'Rilley. Tocou uma banda com rock anos 90 e 2000. Alguma coisa eu conhecia, outras não. Finalizaram o show tocando... Michael Jackson! Uma versão interessante de Beat It.

- Hoje temos ultrasom. Aparentemente a médica não está totalmente convencida do diagnóstico do último exame, que apontou ser uma menina. Quer ter a certeza. Depois que eu comprei um monte de coisas para menina em Miami!

-Hoje tem mais uma parte da minha saga com implante. Hora de moldar o provisório.

Bem, por enquanto é isso.

----------------
Now playing: Rory Gallagher - 20:20 Vision
via FoxyTunes

Um comentário:

Novo Rodrigo disse...

Camarada, bom saber notícias suas.
A O'Rilley é uma casa bem interessante, acho que quinta é mesmo o melhor dia. Tem um dia de rock muito bom também no UK Pub, se não me engano no sábado, ou será na sexta? Vale a pena conferir...
Obrigado por entregar minhas coisas, espero que aproveite muito a família e nosso way of life (best of the world!)e volte com as energias renovadas. Grande abraço!!